BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 6 de junho de 2009

a dever

Novos Provérbios
Quem não deve não treme.
Quem tudo quer tudo pede.
Um dia a caspa cai.
NUNES, Max. O pescoço da girafa. São Paulo: Cia. das Letras, 1997, p.37
Marque a única afirmação correta em relação ao texto lido:

Você também teria uma vontade irremediável de começar rir no meio do seu simulado preparatório pra ENEM?
Eu tive (eu e o Gui aliás).



~
Quando os gatos saem,
os ratos fazem a festa;
Por que se você mora por essas bandas,
e em uma das casas vizinhas
está tocando Prince, muito, mas muito alto
e dois seres humanos estão lá dentro, semi-dançando;
você achou a minha casa, aquilo não é um ritual de convocação de chuva
e a minha mãe saiu pra fazer a unha 8D

tem coisa que não importa como funciona e quando acontece;
mas é sempre bem-vinda...
Eu senti falta de "Get off" ;P
e do meu pai passando pela porta da cozinha dançando
/e eu largando a louça e indo atrás dele xP



Aleatório:
sabe a melhor parte de Junho??
COMIDAAAAAAA!!!
As Festas Juninas que me aguardem /dik
~~~~~~~)o)





/musicalmente:
ouça minha mãe berrar comigo, ameaçar me por pra fora do carro e quase me chamar de puta.

e o Gui a Júú fazendo a minha quinta-feira mais feliz :)

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

sumidaaaa malditaaaa
ve se aparece, manda msg, nem ke seja um OI
espero ke esteja bem e viva HUAHAAUHAHUA

BJO coisaaaa