BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 25 de junho de 2009

o preto branco

aparência é uma coisa engraçada...
poucas são as pessoas satisfeitas com as próprias
e então, tcharam:
as tranformações acontecem...
podem ser as espinhas indo embora
massa muscular chegando,
o cabelo ficandoo branco,

tantofaz
desde que você não mude por dentro não é?


difícil é quando você faz a mudança, e acaba acreditando na imagem que criou.
não que você não seja o que vê no espelho,
mas as vezes o que você muda pra combinar com as novidades
pode não combinar com o seu velho-eu.
aquele que todos acreditavam ser você de verdade...



eu só ia escrever sobre a morte do rei do pop (aka Michael Jackson)
mas ai divaguei... (não que com ele tenha sido assim)
bom, que ele descanse em paz..



~



Aleatório:
o que será que vai virar a NeverLand (é esse o nome??)

Aleatório[2]:
não mude seu jeito de ser pelos outros.
eu gosto de você assim :)
muito aliás.

Aleatório[3]:
é. há quase dois meses eu tenho um priminho.
e tenho que aceitar e acreditar nesse fato.
que ele melhore.


Aleatório[4]:
seis dias úteis para as minhas LOOOOOOONGAS duas semanas de férias.
ah, quando eu passar no vestibular u_u

Aleatório[5]:
eu vou tirar um dia inteiro pra ficar na Bi jogando "The Sims 3" me aguarde.

Aleatório[6]:
oi. eu tomei sorvete e me senti muito gorda ponto com /não, esse fato não será superado

Aleatório[7]:
tem simulado aberto fuvest sábado e eu nem sei se vou dormir de meias hoje
(leia-se, estou ignorando esse fato)

Aleatório[8]:
ainda NÃO fui na feira do livro /CHORALITROS



musicalmente/
ouça alguma música gravada durante o show do artista..

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

Ai ke vc se ingana se acha ke passa em vestibular ajuda... por não, não ajuda... são 3hs da manha, okay falta 2 minutos pras 4hs e des das 10hs eu to tentando grava alguma coisa pra prova de amanha :D
sendo ke ja to SUPER depressiva pelas provas ke eu ja fiz, e vo te ke faze dinovo (y)
(leia-se recuperação)

bjusmeligaquandoforsair