BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 28 de junho de 2009

Vitamina Tutti Frutti

Hélio Ziskind

Composição: Indisponível

"Vamo" pessoal
Todo a gente tem, tem, tem, tem que levantar
Dá uma espreguiçada
Dá uma chacoalhada
E "vamo" lá si do ré mi fá
Tomar café ieh ieh
Café, café ieh ieh

Comer, comer, comer
Comer é muito bom
E pra ficar com muque forte
É recomendada vitamina animada

Como é que é?

Suco de laranja,
com pedaço de banana,
de maçã,
de mamão,
de manga,
de morango,
abacaxi xi xi

Liga lá, liga lá
Liga o quê, liga o quê

O liquidificador có có
O liquidificador có có

Tutti Frutti
Tutti Frutti
Vitamina de Tutti Frutti

Tutti Frutti
Tutti Frutti
Vitamina de Tutti Frutti





~

por que eu garanto que eu era a criança de dezessete anos mais contida e felizinha do 2º dia do "Encontro internacional da canção parea crianças"

fato.



Aleatório:

eu estou sem grafite; e acredite, isso me impede de estudar.

MAS eu estou feliz mesmo assim... bem felizinha aliás

e com frio... mas enfim


:*

Aleatório[2]:

eu quero essa música de despertador ><"

(o Mika que abra o olho!!)


musicalmente:

Márcio Coelho e Ana Favaretto,

Canto Alegre (era esse o nome do coral das colombianinhas??)

e Helio Ziskind.

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: