BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 30 de abril de 2009

frio

muuuuuuito frio ><

cara, eu ando muito friorenta ultimamente;
(principalmente com a janela do escritório aberta bem na minha cara no meio da noite do rodeio -nãoqueorodeiotenhamtohaver)

ta certo, eu sempre fui friorenta e sempre gostei disso; mas to me sentindo um picolé;
e um picolé desolado por que (como sempre acontece e eu ODEIO) surgiu (do nada e sem aviso prévio) a possibilidade de passar a sexta viajando
~São Paulo, ao que tudo indica, ai vou eu...
tomara que pelo menos lá esteja friozinho e eu esteja agasalhadinha e que seja uma viadagem gostosa no diminutivo~

-
Aaah, caaaara, carne é uma coisa muito boa;
piscina é uma coisa muito boa;
banda é uma coisa muito boa;
amigos são uma coisa MUITO boa;
A Meri fazer aniversário foi uma coisa muito boa (y) /mesmoeunemvendoeladireitoOE'-'~

ai, foi bom...


Aleatório:
Gui, a gente chavio hoje (y) /deviateralgumacoisanacomidadabandejavermelha,ctz
apesar de eu sentir que o núcleo *faz sinal do nariz* da sala realmente está tramando a minha morte de maneira misteriosa e torturante e dolorida
(tomaraquetenhavalidoàpenafazerjustiça) toda vez que eles me olham de maneira fuzilante

Aleatório:
A amiga lesada é a que merece perdão;
relevem..

Aleatório:
Quantos anos tem Deus??
Dezessete e três dias; e aumentado.
ou doze pra sempre... você quem sabe



Musicalmente/
ouça qualquer coisa que te faça esquecer do mundo, da escola (e da matéria de química semi-atrasada) por uns segundos
... hnn AC/DC?

3 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Anônimo disse...

e o pior, não me lembra química, me lembra física .-.

Maay_' disse...

Viva o AC/DC *-*

ElisaC disse...

Nyaaaaa... Sim, eu mereço perdão... falto só vc hj no curups pra eu zua!! .-.
xataaaa uhahuahuahuahua

keria eu, poder ir pra SP assim...
hahuhaa "Vamus...?" "Opaa"
uhhuahuahuahuahuahua

BJUUUUU