BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 8 de abril de 2009

se preocupar

com espinhas ou engordar, três dias antes da páscoa é idiotice.

/dica


(é, dá pra tirar uma lição de moral disso... só que eu neem quero desenvolver~
.. tá; passou)

aproveitem o chocollate!
por que libera endorfina, te aproxima daquele familiar que só ve de vez em quando e provavelmente vai estar presente na sua sobremesa até o próximo feriado (no mínimo)

curtam tudo
agora;
vão ao dentista, dermatologista e entrem numa academia (tipo a do Sapo /MERCHAN)
depois.


por que não me importa o quão egoísta você seja;
por doce a gente pode ficar mais um pouquinho centrada em nós mesmos..

--
Aleatório:
talvez eu pegue um ódio crônico de pintores
(só vai dá pra descobrir amanhã)

Aleatório[2]:
aah, essa linda relação humana feminina de ódio e amor à cera quente (y)

Aleatório[3]:
me RECUSO a estudar esse fds.
só fazer a redação já tá de bom tamanho U_U
/por favor, não me deixem le,mbrar daquela instituição... não nessa folga~



musicalmente:
Mika /por algum motivo algo me disse agora que eu deveira ouvir isso o feriado inteiro~

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

Feliz Pascoaaaa Lalalalalalala


hauauhauhua =****