BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 25 de abril de 2009

inabalável

é uma coisa beeem idiota ficar assim por uma coisa tão idiota;
e talvez eu realmente esteja mal.

porque quando até a sua mãe, aquela que é brava e acha que a maioria das coisas pelas quais você dá cria é frescura e que você tem que ser uma filha perfeita pra compensar todo o trabalho que ela tem com você (okay, voltando ao post '-'), está tentando te animar
você vê que talvez os seus surtos semestrais de pegar três fotos na internet e levar ao cabelereiro
bom, talvez isso não seja um idéia tão boa...

Quer dizer; funcionou nos últimos dois anos...
mas hoje realmente..

talvez seja por que meu inferno astral começou nessa quinta-feira...
ou talvez não tenha nada a ver com isso..

a pior parte?
acordei às 6:30 da manhã pq ele não tinha um horário mais humano ~.~


Bem que eu estava com um pressentimento estranho sobre isso..
mas ai eu pensava "depois cresce".
...

depois cresce?
aqui ó ¬¬



Aleatório:
Feliz 16 anos e dois dias Itah

Aleatório[2]:
ARGHT...
to parecendo um playmobil afro sem a franjinha..
e não, não é engraçado, e muito menos legal...

Aleatório[3]:
em meia hora eu tenho simulado u_u
ah se eu pudesse alegar psicológico abalado (por coisa idiotinha,masenfim)

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: