BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 4 de abril de 2009

carência

é uma palavra de vários sentidos
tudo depende do seu estado de espírito~
(ou sua situação)

-é bom estar perto de alguém que você goste muito, estando carente (não importa se você ou ele/a)

-é horrível estar carente e sem ter em quem se apoiar
..

Graças aos céus (é, não é paroxítona, não perde o acento -.-")
eu tenho na minha vida a primeira opção.

clato que TODO mundo já teve da segunda opção;
mas a gente descobre que dá sim pra superar.
paciência..

~

eu descobri hoje que eu sou carente de avó.
(agora já entrou em ooutra categoria de carência... aliás eu nem defini o que é carência. mas ah, você sabe~)
Não que eu não tenha aproveitado as minhas.
Mas é só que.. eu sei lá;
eu adoro e me vanglorio do fato ter uma avó que tem msn e (tinha) um V3 pink (ela trocou por um chocolight, mas quer voltar ao v3.. ela gosta de flip.. '-'~)
porém nossa relação não é do tipo real avó-neta.
Tem certas formalidades.. é estranho~
eu sei que eu posso contar com ela pra bastante coisa; mas sei lá... não é do tipo que faria doce e me deixaria pegar a panela e ir comendo o resto pela casa..
A outra já foi mencionada aqui; aquela que foi pedida em casamento (aliás, acho que nem rolou nada entre eles mesmo.. ela até mudou de casa de repouso há umas semanas atrás..) e na situação atual, eu não me permitiria de maneira alguma exigir algo dela...
Tem a bisa também.. mas eu tenho ido lá tão pouco~
(e também bisa não é vó.. É mãe de vó..)
AI assim como já aconteceu com uma lista de avós alheias;
eu "adotei" uma nova
eu realmente devo ser carente de avó..
pobre dona Cida~

--
Aleatório:
eu adoro quando você fica carente. desculpa :~
--
Aleatório[2]:
queeeem quer dar um biquina pra Palms?
/parei
--
Aleatório[3]:
que coicidencia gente que estuda no Eistein ter tido prova hoje..
/desligadadomundo
--
Aleatório[4]:
ULTIMA PROVA DO BIMESTRE SEGUNDA; ALELUIA IRMÃOS!!
(Domingos mais relaxados~)


/
musicalmente:
ouça The Fratellis

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

elisa. disse...

eu to carente de pipi (ponto)
huahuahahuahua :3
eu so carente de... hn... cafune(?)
kkkkk e de chocolates!(y) /indireta

Saudades de Tiiiiiiii *-*
super bjãooooo criaturinhaaaa