BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 16 de abril de 2009

conceitos

ficar triste não é necessáriamente o mesmo que se importar.

balanço hídrico pode ser "vai e vem no chuveiro" (pra que levar a sério a aula de geografia do Brasil, PRA QUE?? /euri e eu que inventei... realmente,não sei o que estou virando)


e eu vou embora por jato propulsão; por que o ônibus é enrolado u_u


é, eu acabei o "último" chocolate hoje,
estou dando àdeus à hiperatividade vinda do cacau de Deus
(o dele acabo, mas ainda tem dois ovos na geladeira u_u)
talvez por isso o post esteja meio sem noção~

´´
Senhor, como a semana passou rápido '-'~
e como física ocupou minhas estadias na sala de estudos ...



Aleatório:
PARABÉNS TCHU TCHU TCHU!!
3 meses de conhecimento ao vivo. (ouamizade;enfim)
:D
é, você mudou meu jeito de enxergar os anfíbios..

Aleatório[2]:
a inspiração do post foi ter tirado 6 em redação
(não, não estamos nem um pouco felizes.. mas foda-se)

Aleatório[3]:
oi, meu nome é Mariana e eu tenho uma dependência.
entenda como quiser.
~
amanhã eu vou ver eles e isso me faz feliz



/Musicalmente
"Work"
the feeling

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

elisa. disse...

Oi meu nome eh Elisa e eu sofro com Geografia, ate hoje(datali eu faço historia)

era vc que queria aulas de Historia Faraonica?
huahuahuahuahua

Nyaaaa... Saudade de vc!!
vo fazer de td pra fica na cidade esse fds!
Y.Y apesar da minha mãe nao estar feliz com isso!! huauhauha


BJU