BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 3 de maio de 2009

e afinal

nem fui sexta~
e nem vi ngm ontem
e eu simplesmente não entendo a minha mãe...


Aleatório:
"cada cabeça com a sua sentença"
pq minha redação é - e ao mesmo tempo não é- sobre ditados populares

Aleatório:
toda vez que alguém espirra eu falo "POOOORCO" mentalmente...
talvez eu tenha problemas...

Aleatório:
saudades daquela coisa saltitante e larajna que tem perdão eterno;
e da outra coisa loira que a acompanha~


Musicalmente/
minha mãe brigando comigo, me deixando de castigo e depois sendo "boa" e voltando a culpa pra mim (y)
não que seja um som legalzinha; mas eh bem sonoro. facto.

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

Nya, mãe são estranhas .-.
eu tenho medo da minha... as vezes ela parece tão paranoica... auahuahahuahua

bjão