BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 30 de maio de 2009

tiro ao alvo

uma coisa que eu descobri que não desejo para ninguém é ser o alvo.

alvo de chacota,
de brincadeira de mau gosto,
de gozações
e principalmente de cocô de passarinho

não tem coisa pior do que estar correndo pela parte de fora do shopping pra pagar o estacionamento e poder ir ver o namorado quando derrepente (desde de a sexta série eu não sei se é junto ou separado) sentir que foi atingido por algo e deparar-se com um composto ejetado por uma ave bem alimentada bem no seu ombro, espirrando no seu cabelo, óculos de sol e braço.

Acho que meu pai nunca me viu daquele jeito;
eu admito que eu chorei.
um choro cheio daquelas faltas de ar e suspiros, do tipo que uma criança birrenta faria só para chamar a atenção;
e depois de lavar o cabelo três vezes e jogar a blusa pela janela (tá, eu larguei ela no tanque, jogar pela janela seria exagero)
eu reparei que o dito "ocorrido" não foi de todo mal, por que eu estava com calor com aquela roupa e foi um motivo pra trocar, ter dois banhos em um dia só é uma coisa muito boa, eu estreei uma calcinha nova e eu não fazia manha (é, eu fiquei chorosa posteriormente por um tempo~) desde de o que?os onze anos?

e no fim, apesar do abalo,
eu me surpreendi por ter pensado positivo (claro que eu só pensei positivo depois de esfregar muito shampoo no meu couro cabeludo e passar a bucha até meu braço ficar vermelho)
e até fiquei meio feliz (e envergonhada), por descobrir que sou capaz de superar tão rápido uma coisa que no momento em que ocorreu; parecia o fim do mundo...




hnn, é mas ainda assim, ninbguém merece uma blusa cagada /prontofalei.



Aleatório:
*tentando lembrar daquela musiquinha da coruja que fazia "tchu tchu" ... .-."*



/musicalmente:
Don't forget - Demi Lovatto

2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Chise x3 disse...

desculpa! acabei rindo :x
eu caçaria a maldita até o inferno, se fosse preciso, e a mataria!

x3

Leandro disse...

Nem contou que me viu depois de mil anos...

taparey

enfim...tava mesmo com saudades...foi massa te ver (y)