BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 20 de maio de 2009

é quase meia noite,

e eu aqui pensando em você..

é quase meia noite,
e pela primeira vez já faz um tempo eu estou relaxada num dia de meio de semana

é quase meia noite,
e eu estou ouvindo Mika com The Gossip

é quase meia noite,
e eu estou feliz de ainda não ter ido pra cama

é quase meia noite,
e eu nem ligo se daqui a alguns minutos já vamos trocar de dia

é quase meia noite,
eu fico mais velha esse sábado

é quase meia noite,
e o simulado e o meu dentista são nesse sábado também

é quase meia noite,
e eu to MORRENDO de saudades de um monte de gente

é quase meia noite,
e eu ainda to rindo de coisas boas que aconteceram

é quase meia noite,
e eu estou descabelada e sorridente

é meia noite.
e eu vou dormir feliz.



--
Aleatório:
não, eu não fumei nem nada desse tipo..
:D
e o dia nem foi tão perfeito como parece, mas sei lá..
to bem..


Aleatório[2]:
..
acho que vou voltar atrás sobre ouvir seu Jorge ao vivo~
/indiretaÔE

2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

saudade de vc!!!
Vai fica velinha!!E eu fico na Terça
huahuahahuahua

Nyaaa ve se não se mate de mais de estuda
e se distraia um poco... se não vc fica loca!
haauahuauhahauhuaa

Bjusss Mari

Deus disse...

vai te show do Seu Jorge ao vivo?
ou a indireta é realmente aquilo que penso ser?