BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 10 de maio de 2009

paciência

viu só?
Se você tivesse, a gente não teria brigado tanto hoje.
nenhuma das duas ficaria de cara fechada nesse dia.

mas tá,
eu consegui te entregar o seu presente de dia das mães, seu humor melhorou;
e espero que você curta esse resto de dia...


Aleatório:
Eu fui pra São Paulo ontem~
e eu me dei conta que não sei lidar com determinadas situações relacionadas à Alzheimner.. e isso me deixou meio mal...

Aleatório[2]:
Sabe fazer cara de cu?
ué, eu também sei u_u

Aleatório[3]:
"todo poderoso timão"
...
s/c
não é minha culpa se agora esse troço não sai da minha cabeça
família a gente não escolhe..
~
PS: o São Paulo acabou de perder o jogo~ ><"

Aleatório[4]:
eu li a fic do Jorge que eu apareço
e eu acho que apanharia de mim mesma se me encontrasse o.o

Aleatório[5]:
quem quer ouvir a piada dos dois pesquisadores de Coimbra que o João me contou?? :D

/Musicalmente
meu mp4 tá sem bateria há duas semanas ;~;

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Anônimo disse...

menine, quero ouvir -Q