BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Me senti como uma criança

tipo quando vocês tem 5 anos e vai num pet shop, e sabe que sua mãe não vai te deixar levar nada pra casa, mas ainda assim você torce pra um milagre mudar tudo e aquele cachorrinho fofo que nem te conhece e está mastigando seu dedo... ir pra casa com você


Bom, não teve nada a ver com isso, e não ainda não tenho um cachorro, mas a sensação me lembrou essa...
(E depois eu sempre pensava nas responsabilidades e ter que limpar cocô...)



E cheguei a conclusão que essa sensação não deve ser sentida toda hora que você quiser,
e sim num intervalo não determinado de tempo...

Se não ela vira rotina e você não aproveita mais..
(igual quando tem melancia uns 3 dias seguidos no bandejão... ou goiabada..  vira um porre)

ai, o que um trabalho de genética não faz~


musicalmente: Na na na - My Chemical Romance

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Thalita Melo disse...

Oi Ana, me passa seu email para eu te mandar outras fotos do vestido, se ainda quiser.
Bjs Thalita

http://brechomeuclosettinha.blogspot.com/