BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 28 de novembro de 2010

Honestamente

me sinto meio passada pra trás, em tudo..

não só na vida pessoal,
mas na faculdade também.. eu insistia em não acreditar quando o Manolo falava que eu ia virar o tipo "5 é 10" típico..

Mas to assim agora,
as notas márromenos (tudo bem que também to com 2 estágio e 2 projetos na facul, mas enfim..)
as roupa e o cabelo marromenos (mentira, mamãe me obrigou a fazer hidratação..)
o astral BEM marromenos (tá, só vale pra quando eu to sozinha - coisa que GRAÇAS A DEUS não aconteceu hj)
e o amor próprio então, ó; lááááá no pé (e ainda quebrei a unha.. víshh)


Não é que eu não queira me dedicar a algo.. eu só.. não consigo me concentrar.. em nada.
fazer uma coisa direito...

é como se uma vibe de anos tivesse passado...
ou então é só falta de chocollate...


dica honesta: deixe seu namorado terminar com você;
você seca quase 10 quilos em duas semanas (mas considere o fato de a balança da pensão ser meio louca... e de agora caber duas de você no seu short favorito que já foi justinho.)

ai que bad, vo para de fala nisso~

hmm, devia ter comprado aquele vestido da Checklist...
maldita bola de cristal que não funciona.


právcvestibulando: vi a prova da fuvest... parecia bem gostosa de se fazer...
(claro, isso vindo de mim, a fanática das provas)

2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

as vezes eu leio o seu blog e acho que estou lendo sobre mim...
mais bem explicado.

GUI Toledo, Esponja disse...

Vc escutou a jovem pan depois da prova, certeza.
Repetiu a mesma frase do professor de química: "Suuuper gostosa".
Matemática tava uma delícia.
>:(