BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

internet é um vicio

 desculpem-me se demorei pra entender esse fato!!
e me dêem um tiro por manisfestar isso antes das ultimas 3 semanas de provas finais fodonas que podem trancar várias matérias importantes pro curso~



Primeiramente:
quero muito ganhar, você também pode querer (se for meninina... ou menininho, sei lá~)
http://www.ithinktomyself.com/2010/10/voces-conhecem-rocket-camisetas-sorteio.html


segundamente:
MANO QUE ANGUSTIA HORRIVEL QUE EU NÃO DESEJO PRA NINGUÉM!!

Nunca, JAMAIS, de maneira alguma, faça de TUDO pra evitar:

perder as coisas..
Seja o que for!
Uma calcinha, um chaveiro, amor, a lapiseira da Pucca que sua mãe comprou pra você, um broche de flor (que a sua mãe te deu e você colocou na mochila e sumiu do nada);

mas no momento, o que eu descobri ser o PIOR de todos;

seu CELULAR!!
principalmente pra você! é, você, que faz parte da comunidade do orkut "Durmo com meu celular do lado"

eu também já fiz parte dela, tudo bem! Ainda durmo com ele do lado, só que tava naquela época que o legal não era ter 99999999 comunidades, e sim singelas 3 ou 4, ai né, já viu como é~

enfim.
Era 10 pra oito da manhã, eu pedalando feliz pra aula de Fundamentos de economia lá no LES, ouvindo a trilha sonora do filme MAMMA MIA!  (aliás, outro vício meu, mas enfim)
cumprimentando todo mundo e blábláblá
e quando eu estacionei a bicicretinha no bicicletário, TANTAAAAAMMMMMM
meu bolso estava vazio.

Ignorei ou mandei tomanocú todos os seres humanos que me cumprimentaram enquanto refazia o caminho pra casa a pé, só olhando pro chão.

Cheguei na aula de novo às 8:30, interrompi a apresentação do desmunhecado (né Piro), com a cara mais de choro que eu já tinha me permitido demonstrar publicamente;
não encontrei o celular~
Pensava comigo mesmo "CARA, quem rouba um celular??"
Olhava pro céu e falava com Deus (como sempre faço quando uma desgraça ocorre) e dizia "Jeová! (tá, isso não) por que comigoo?!? O que eu fiz!!?? é por que faz uma semana que to ameaçando começar uma promessa de não comer chocolate?? é? Ou por que to ferrada em geologia!?  ME RESPONDA"

e ai...

continua no próx capítulo
(é que bateu um cheiro de natal aqui na janela do quarto e me deu fome~)

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: