BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 12 de dezembro de 2010

não aguentei

uma coisa que eu não vou mudar é a minha vontade de falar.
Me perguntaram
"o que você deseja para 2011? :)"
E comecei a pensar tanto, que resolvi colocar essa como a ultima (ou não) postagem do blog /ai,carnefracaviu.

Pra 2011?
Poxa, eu desejo tanta coisa... Tanto as coisas bobas que a gente deseja todo dia, como que o cabelo esteja bom, ou que tenha uma vaga no estacionamento (claro, pondo numa dimensão do ano inteiro),

quanto aquelas universais, do tipo paz, amor, alegria, saúde, uma promoção no trabalho, mais compreensão, menos violência, mais shows do Mika (já que perdi minha oportunidade) ...

hmm, Paciência, MUITA paciência...

Não dá pra pedir força de vontade, porque, como o nome mesmo já diz, isso depende de nós mesmos...
Uma ajudinha pra começar a ver as coisas de maneira diferente... O copo meio cheio..

Muito cheiro de chuva!! Por que apesar de o desejo ser pro futuro, eu gosto de coisas que me remetam o passado.. como um fim de tarde molhado~

Já cheguei a desejar um cachorro e um namorado (não nessa ordem, mas o 2º veio! Acredita!? Agora tomo muito mais cuidado com o que eu saio pedindo ao léu... risos), hoje não faço mais isso;
Vou na vibe "egoísta", se for pra afetar, afete a minha pessoa, não envolva nenhum inocente (hahaha)!!! Se for bom, eu me encarrego de espalhar; se for ruim, bem, um travesseiro e um chocollate são fáceis de arranjar...

Paz no coração também faria muito bem... (eu nunca sei descrever essa sensação...)
E pecado também... adoraria poder chegar numa quarta-feira da faculdade e ficar na minha cama fazendo nadinha até o dia seguinte... e outras coisas claro... nunca vi pessoa mais avarenta :P

Sempre quero muita coisa! Não podem me fazer esse tipo de pergunta que eu já ajo como se fosse meu aniversário, hahaha...  e no fim sempre esqueço o que queria.. Ai quando chega, vem uma surpresa super agradável e a dúvida se atenderam meu pedido ou coicidências acontecem...



esse tipo de pergunta sempre remete a muitos clichês, mas me enforço então pra não cometer esse erro;








No fim desejo que aconteça de tudo! Mas que esse "tudo" sirva para fazer as pessoas sorrirem no fim de cada um dos 365 dias que virão!


E quem sabe por resto da vida também..

 --


E  finalmente; dois anos...
isso permite um adeus formal, não?
É bom saber que superei. A sensação de admitir isso então, é melhor ainda~
Vou seguir mudando então...
Obrigada por tudo :)



Listen - Dream girls.
What I did for love - Leah Michelle

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Zero disse...

engraçado que o (acho que) primeiro comentário que vou fazer foi logo na última postagem do blog.

foi muito bom te ler, dona Palms. pena que tudo que há de bom um dia nos dá tchauzinho na traseira do trem.

um 2011 tchubiduba pra você!

Zero