BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 4 de dezembro de 2010

Mudar

Não que eu sempre tenha tido um chocolate favorito..
Não, não.
Era o que tava lá na hora.. vivia mudando...

Ou que eu tenha escolhido mudar de casa no ano passado...

Ou que eu adore ir ao cabelereiro (nunca dá certo.. já falei sobre isso, eles sempre mudam o corte de cabelo.. e Nunca pra um bom)

As pessoas também sofrem mutação..
afinal, quantas vezes eu olho pros porta-retratos de casa e penso: PQP, como eu mudei...

Mas o interessante é que nunca é só de aparência.
Um minuto a mais na sua vida sempre traz alguma mudança...

Você pode estar se arrumando pra sair e descobrir uma sombra (pra qual vc nunca deu moral) que fique bem no seu rosto ai você muda de sombra favorita assim, como quem muda de ideia.. cê está voltando pra casa um dia e por curiosidade (ou congestionamento), resolve mudar o caminho ..Ou uma resposta da prova..

Na internet rolam aqueles fatos tipo, em um ano, 98% da sua matéria corporal (átomos, cálulas) é trocada.
Tipo.. você parece igual, mas você mudou. (bom.. se os tais troços que rolam na internet forem verdade, claro)
A gente querendo ou não, é o que acontece


mudar é bom...
mesmo muita gente relutando em mudar (nem sempre parece uma coisa boa.. mas garanto que traz benefícios...
mesmo que seja vc falir... agora vc vai dar mto mais valor pras coisas pequenas, que estão presentes todos os dia.. ok.. vo parar de dar exemplos)

claro, nem sempre dá tudo certo na mudança..
Mas quando você muda, você se arrisca, vai atrás de algo diferente

Mudar de música, de vida, de estilo, de roupa, de operadora de celular, de curso, de escolha, de cor de cabelo, não mudar ABSOLUTAMENTE NADA (é, também vale.. o verbo continua na frase), e qtal.. mudar de blog??

Já faz um tempo que eu tava pensando nisso...
Afinal, se ele começou por causa de um amor (vá ver as postagens de dezembro de 2008)
e esse amor mudou... (ex. da relutância, plox.)
então o blog fica pra trás?
Nããão!! Ele muda também uai.

Eu realmente AMEI do fundo do meu coração, escrever minhas besteiras aqui tanto com o tal amor que me acompanhou nesse tempo, quanto com os outros, os da vida, do dia-a-dia da minha estória..
E mesmo as que eu não escrevi, aconteceram na época em que eu ligava o computador correndo no egocentrismo de que alguém estaria super interessado na minha vida...

Bom, eu ainda sou assim (de ligar o computador correndo e falar todo o meu dia pra.. ninguém);

mas vou mudar um detalhe (por simples capricho).
Minha vida mudou, eu mudei.. e o que fizer parte de mim, por favor, venha comigo.
(Claro que tem coisa que não vai mudar, tipo meu amor por Glee, chocolates, pipoca, StarDust, vestidos, gente ... mas pensa assim: essas coisas vão é fazer parte da pessoa nova, gerada pela mudança)


Honestamente, eu não sei quem lê isso daqui (sério!), e acho que merece um prêmio pela paciência (e uma surra por ficar escondido).
Mas hoje essa pessoa vai ter que aceitar também que a gente tem que acreditar em si mesmo...

E se eu estou dizendo que acabou uma fase da minha vida, nada mais justo do que concordar comigo mesma.

Então, até daqui a pouco

Mariana




(Alô pra você que está na fossa: fim de namoro não é o fim do mundo. acredite :] , tente mudar.. afinal, eu não teria tido esses dois anos de chocollates sem amor... ou sem mudanças... Faz a linha Beth Carvalho: Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima ;P )

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

okay eu chorei quando li isso.... vc sempre escreve o que eu to pensando (menos quando fala da sua facul, pq isso ai eu num compartilho)