BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 8 de março de 2009

semana

depois de quinta-feira; tudo passou muito rápido.
O tanto que a minha terça (ou quarta; não dá pra lembrar bem) se arrastou sem fim, foi compensado mais pro término da semana.

Sabe aqueles momentos em que você deseja que o tempo pare, reduza a velocidade e vá passando milésimo de segundo por milésimo de segundo?
Eles fogem bem quando a gente precisa.
Se bem que na realidade é tudo coisa da minha cabeça~
~
Não, eu não gosto de equações. e isso é um fato que não vai mudar,
independente da prova de amanhã.
Sim, eu gosto de gente, (- principalmente com batatas-) e isso vai mudar menos ainda.
Minha cama com ventilador em cima (que agora não faz barulho.. coisa que eu achei que nunca fosse acontecer) fica cada vez mais tentadora. É bom sentir falta de algo que está ao seu alcance, por que ai você mata quem tava te matando simplesmente subindo as escadas (apesar de que quando o alvo é mais difícil, a pessoa geralmente se empenha mais, e a "vitória" tem um sabor muito mais satisfatório... mas não é esse o assunto.)
O que eu tava falando mesmo?
Ah, tá. nada,
como sempre.

hn, vamos falar de Adamastor então, só pra preencher umas linhas aqui então, okay?
sim, eu estou doente.
sim, eu estou feliz.
não, eu não sinto saudades da saúde. alias, o fato de estar "imune" durante a semana é bem irritante.

Ah, e vamos ter uma abstinência de Adamastor nessa semana, depois de muito tempo com ataques regulares e semanais. mas eu vou sobreviver.
é, acho que foram linhas suficientes.
obs: os componentes dele são bem simpáticos..



é, acho que é isso...
tenho que terminar de estudar, e ficar lançando olhares de fúria pra minha mãe quando ela começar a conversar do meu lado no meio de uma definição de meio de produção feudal...

--
Aleatório:
Por mais egocêntrica que uma pessoa seja, tem uma hora que ela enjoa de saber que o burburinho é em relação à ela.
--
Aleatório[2]:
baixe músicas novas.
mesmo que elas não sejam novas.
--
Aleatório[3]:
sofá da Elisa, não adianta fugir. nos ainda vamos conseguir alcançá-lo.
Alias, falando no ser humano de cabelo laranja que faz história;
feliz dia internacional da mulher tia Gi :D
--
Aleatório[4]:
PUTEZ!!
hoje é uma data especial O_O
...
é, mas ngm aqui de casa parece muito comovido...
bom.. a vida é deles..
e eu preciso cortar a fitinha do meu celular, como eu prometi há um ano atrás.
odeio essas partes...
--
Aleatório[5]:
eu pedi pro tempo parar e reduzir a velocidade ao mesmo tempo? que confusa. u-u
--
Aleatório[6], otakusRp
o Keitaro estava estranhamente feliz. e isso foi realmente divertido.
mas se ele tocar naquela tal de "fuga da lula" de novo, o verde do cabelo dele vai virar do avesso;
o pão.. brisa (?);
tava com saudades de todo mundo...
e
TCHU TCHU TCHU!!!



PS: coicindências são coisas boas ou não?

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: