BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 11 de março de 2009

eu quero

chorar.

eu PRECISO chorar.

mas eu não vou chorar.


por que a vida não é feita de desapontamentos, problemas e crises.
sim, eles existem, mas eu vou superar.
mesmo que o resultado não seja o que eu quero e espero.

Eu odeio essa minha mania de agir como se algo bobo como isso fosse o fim do mundo
Na realidade tem motivos bem piores aqui, na minha cara, e eu prefiro ficar deprimida por que um móvel não passa pela escada..


tá, talvez eu chore
mas é bom colocar as coisas pra fora de vez em quando..
principalmente no momento atual..

--
Aleatório:
quando você fica acostumada a ter sempre alguém do seu lado, te impedindo de cair
é realmente um choque acabar tropeçando bem quando ele está longe e você indefesa...
tipo agora...

--

Aleatório[2]:
o Gui me emprestou "Eclipse" :D