BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 19 de março de 2009

reforma ortográfica [2]

depois de mais de uma semana sem conseguir logar
/nem pergunte, meu computador é temperamental.

~Apesar de ser um assunto antigo na mídia, eu sou tomei conhecimento das reformas ortográficas recentemente.

e adivinha, assim como o machismo e a fome, não é algo que tenha me agradado.

então, estou de luto pelo meu amado hífen,
e agradecendo aos ceus (ditongo aberto, não tem mais acento) por termos até 2012 pra nos acostumar com essas regras.


Enfim.
sábado teve surpresa na casa da Elisa.
eu caguetei a frida '-'~
e.. "Eu não sou um bebê, eu sou um tumor" é realmente uma frase que define uma filosofia de vida.
e CAARA o chuveiro da casa da elisa é mó bom.
e depois de passar uma época inteira da minha vida querendo ver hellboy (qualquerum) eu descubro que com o tempo a gente .. reve as prioridades~
e tá, chega. eu nunca escrevo tipo diário aqui. que lapso é esse?


aah, todas as vezes que eu vim aqui super inspirada, não deu pra postar;
então agora que deu certo, fica esse post de nada mesmo.


:*

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Deus disse...

Sem querer ser chato, mas aproveitando a viagem.
"ceus (ditongo aberto, não tem mais acento)"
ditongo aberto só perdeu o acento nas paroxítonas.
céus continua céus