BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 27 de março de 2009

limite

"Porque a gente é assim, do jeito que a gente é...
Com as espinhas, os brincos de argola, a "escandalosidade", os gritos, as roupas, o aparelho colorido, a mania de chorar na maioria dos filmes, o vicio em batata de tubinho, o stress descontado em todo ser vivo à nossa volta, o fato de sempre desistir antes de tentar (não que eu me orgulhe disso), a relação de amor e ódio à escola, a paixão insandecida por Kevin Jonas, as horas desperdiçadas assistindo tv, a cara de travesseiro quando acorda, o amor à música mesmo não sabendo tocar nada, o óculos fundo de garrafa sobre o qual poucos fora da escola tem conhecimento, a neura em arrumar o cabelo pra ele ficar redondo, aquela outra neura "não tenho o que vestir" mesmo com o armário cheio de opções, o dom especial pra quebrar os próprios fones de ouvido, o gosto por coisas que uma criança já acharia infantil demais, a fixação neurótica quando quer alguma coisa, as fracassadas, felizes e raras manhãs de patinação no parque, a paixão /e(muit)asvezesomedode/ por animais...
e é isso que nos faz viver intensamente, afinal, você pode conhecer uma futura melhor amiga num dia que você achou que seria péssimo, ter um dia completamente diferente do que imaginava (sendo isso bom ou não), ou vai que você tira uma nota boa em matemática (Argh!) mesmo ela sendo sua "anti-matéria"? Aconteceu uma vez só, mas nunca se sabe ><.
E é nessa incerteza angustiante e nessas manias chatas que a gente leva a vida.
Mas você me ouviu reclamando??"


deve fazer um ano que coloquei isso no meu perfil de orkut;
já reformulei, apaguei partes, mudei, atualizei~

e já faz um tempo que eu queria tirar aquilo dali;
mas estranhamente, eu queria por em lugar que eu achasse e tivesse acesso depois..
e o bloco de notas (minha atual paixão~) me parecia muito sem graça pra essa situação

Okay, já achei um lugar.
tá aqui.
mas o problema (ou não)
vai ser apagar do lugar original..
odeio me desfazer das coisas (seja comida velha na geladeira, seja uma fita especial amarrada em algum lugar.. )
mas força, vai dar tudo certo (y)

-
mesmo afastada do meu mp4 (x_x)
/ eu quebrei o carregador portátil dele, agora so dá pra carregar no computador.. e hã, adivinha, contando com essa entrada de agora, devo tá completando meia hora de computador no total da semana~/
eu estou meio (MUITO) musical ultimamente
seja Chico Buarque e Tom Jobim ou Demi Lovato e Britney Spears~

~tocando no assunto pouco computador por semana;
CARA, eu estudo, estudo, estudo e nunca acho suficiente e se eu tentar mais, fica improdutivo~
é.. desconfortável..


festa do doce amanhã :)
simulado coc amanhã (y

--
Aleatório:
VAI TER SHOW DOS JONAS BROTHERS NO BRASIL!!!
agora, me pergunte a data e apanhe. u_u
--
Aleatório[2]:
eu assisti Wachtmen..
e realmente.. Dr Manhattan..
é Lolla, era desnecessário..
eu ainda tenho aquele atributo de neon grafado na minha memória.
E como eu SEMPRE faço;
eu me apaixonei pelo personagem mais estranho e inusitado.
e chorei quando ele morreu..
(claro, eu RI quando o cara e o velhinho se abraçam na explosão da bomba atômica. mas choro quando o mal-humorado morre.)

--
Aleatório[3]:
o título era sobre estudar..
e do fato do meu rendimento acabar depois de certo tempo de estudo.

--
Aleatório[4]:
eu não sei o que seria a minha vida sem as pessoas que convivem comigo de segunda a sexta.
Nossas terapias do riso, a aversão ao Marcelo e ao Rodolfo, os mandamentos da Álgebra (não matarás..? e derivados), Manny; o mamute da Júú, o Gui ir embora as nooove e meia da noite E de ônibus de quarta-feira, doação de café alheio pra Mari, o Gui ter sido convertido à listagem musical HSM, às quintas-feiras da papete, sextas do calçado livre e outros feriados internacionais do grupinho.
você fazem o meu dia mais feliz.


--
Sessão Adamastor~
1. eu peguei uma doença de verdade /risos(mesmo com Adamastor "bravo" com isso)
e faz umas três semanas
2. eu gosto da minha cama. bastante.
3. domingo foi um dia... complexo.
4. segunda finalmente deu certo o cara de azul.(y)
5.fuivistachorando.
6. eu não preciso falar que amo ele, isso é um fato e ele sabe (espero). mas como eu acabei de ler dois blogs muito suspeitos e me deu um surto de saudade; euamoele.

--



La la land~

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: