BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma tequila,

duas tequilas,
três gogo-boys,
aproximadamente 3 horas de sono


ah, a matemática na faculdade
hahahahahahahahahaha








namoresco: ele leu. vai ligar em 5, 4, 3, 2...
familiar: se eles tivessem lido iam ligar em 5, 4, 3, 2...
bem: se tivesse crédito ligaria em 5, 4, 3, 2...
/hahaha, a Bitcha acha que tá abafando

"LITRÃÃÃÃO, SOBE AS CALÇAS QUE O GUARÁ TA AQUI!!"

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

Ai eu bem que precisava de uma tequila agora (y)...
Ou de uma festa de republica (parecem ser divertidas)

Ha, eu to bem... como disse nada como um novo dia pra começar de novo!
Acho que eu to meio cansada, e frustrada por não da conta de ler todos os textos da facul HUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHAUAUHAUHUA e a falta do namorado ñ ajuda eu sei!


Vc tb, continua escrevendo pra eu saber como vai por aqui.